Miley Cyrus Semi-nua na Revista V Magazine, Confira Vídeo e Fotos





Miley Cyrus, 20, apareceu em um ensaio ousado para edição de maio da "V Magazine".

Fotografada por Mario Testino, a cantora aparece em uma das fotos usando só a mão para esconder o seio e mostrar a tatuagem com os dizeres "Just Breathe" (apenas respire em inglês) e em outra ela mostra boa parte do "derrière". Todo o ensaio foi feito no estilo punk-rock.

Em entrevista para a revista, a ex-estrela da Disney contou que luta para tentar balancear seu relacionamento com o noivo, o ator Liam Hemsworth, e a carreira. "Eu não fico em casa com meu namorado o tempo todo. Nós trabalhamos! Ele sai para trabalhar as seis da manhã e eu chego em casa as cinco voltando do estúdio de gravações", desabafou.
Atualmente, ela está trabalhando com o produtor Pharrell Williams para lançar um novo álbum até o fim do ano. "Eu coloquei esse trabalho antes de tudo e eu nunca fiz isso antes", revelou Miley. "Eu me esforcei muito para isso."

Veja abaixo fotos de Miley Cyrus nua na revista V Magazine:






Fonte: Grupo Super Sites




Share your views...

0 Respones to "Miley Cyrus Semi-nua na Revista V Magazine, Confira Vídeo e Fotos"

Postar um comentário

Faça o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

De onde vem nossos acessos









javascript:void(0)
Receba Nossas atualizações, Basta curtir nossa FanPage.


© 2014 Fotos de Famosas do Brasil e do Mundo All Rights Reserved